Campeão da copa de 90 grava esposa nua e vídeo viraliza na internet

Andreas Brehme, jogador campeão do mundo em 1990, gravou, sem querer, a esposa nua em uma live nas redes sociais. Ele aparece mandando uma mensagem para uma fã quando vira o rosto para olhar para a esposa e, instintivamente, vira a câmera junto.

+ Vídeo: Homem arranca janela de ônibus em movimento após perceber que havia pegado a linha errada

A esposa do jogador, Susanne Schaeder aparece nas imagens de topless entrando no quarto e se abaixando para pegar algo. Depois do ocorrido, Andreas tentou brincar com a situação.

+ Viih Tube desabafa sobre a reta final da gravidez: ‘muita dor’

Campeão da copa de 90 grava esposa nua e vídeo viraliza na internet
Campeão da copa de 90 grava esposa nua e vídeo viraliza na internet

“Só percebemos quando mais e mais amigos ligaram. Não tenho ideia de por que isso está acontecendo agora. Alguém deve ter postado. Eu nem percebi que tinha enviado na hora. Agora o mundo inteiro sabe que ótima esposa eu tenho. Não deveria ter acontecido, mas posso rir de mim mesmo. No futuro, é melhor deixar Susanne filmar”, – disse ele em entrevista ao jornal alemão “Bild”

+ TikToker gasta mais de R$ 285 mil transformando seu corpo com presas e olhos tatuados
+ VÍDEO: Neymar Jr. chora após perder R$ 5,6 milhões em jogo de pôquer

Andreas Brehme

Andreas Brehme
Andreas Brehme. Foto: Reprodução Instagram





Andreas Brehme é um ex-jogador de futebol alemão, nascido em 9 de novembro de 1960 em Hamburgo, na Alemanha Ocidental. Ele é conhecido por ter sido um dos jogadores da seleção alemã que ganhou a Copa do Mundo de 1990, na Itália.

Brehme começou sua carreira no futebol profissional em 1978, jogando pelo Hamburger SV, mas se destacou mesmo no 1. FC Kaiserslautern, onde jogou entre 1981 e 1986. Depois, jogou pelo Bayern de Munique, pelo Inter de Milão e pelo Kaiserslautern novamente, antes de se aposentar em 1998.

Brehme foi um lateral-esquerdo talentoso, que também jogou como meio-campista e cobrador de faltas. Ele é lembrado pelos torcedores do Inter de Milão por ter marcado o gol decisivo na final da Liga dos Campeões de 1991, contra o Benfica.

Depois de se aposentar do futebol, Brehme trabalhou como treinador, com passagens pelo 1. FC Kaiserslautern e pelo SpVgg Unterhaching, mas não teve tanto sucesso quanto teve como jogador.

Back to top